Briga de casal com direito a tapa na cara

Está circulando pela internet uma briga de casal que aconteceu no estacionamento de uma das universidades particulares de São Paulo. Passaria despercebida se não fosse pelos acontecimentos mostrados nas filmagens do acontecimento. Carro riscado e um namorado fraco tomando tapas na cara sem reação alguma.


link para o feed

Ninguém sabe ao certo a história do acontecimento e convenhamos não interessa mesmo. Cuidar da vida dos outros com segurança é só em The sims mesmo. Surgiram versões humoradas da história e variadas opiniões sobre o fato.

Muitos marmanjos comentavam sobre dar um tapa na menina ou atitudes semelhantes. Maravilha de pensamento esse hein. Bater em mulher só se for aquele tapa na bundinha em meio a um sexo selvagem e com ar carinhoso, bater pra valer é coisa pra fraco.

tapa

Mas ela riscou o carro, você deixaria?

Claro que não! Dentre as melhores criações que existem nu mundo estão mulheres e carros. Se a sua está louca, fazendo escândalo e tentando te agredir, pelo menos proteja seu outro bem querido. Bater não se pode, ou melhor, não se deve, mas creio que segurar ou pelo menos impedir que risque o carro seja aceitável.

Fica claro que não se pode fazer algo que deixe sua namorada nervosa, ou pelo menos ela não pode saber. Caso contrário, seu carro corre risco de ser riscado, sua bicicleta, seu skate e até seu patins se você der mole. Pode dar adeus a sua coleção de bonequinhos do comandos em ação se ela tiver acesso a isso também.

Ser visto como frouxo pela universidade inteira e ter repercussão nacional é algo que pesa. Frouxo ou um cavalo agressivo, complicado hein!

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

12 Responses to “Briga de casal com direito a tapa na cara”

  1. Leo
    07/12/2009 at 5:12 pm #

    Eu era um que:
    a) Filmava tudo e processava a Filha da Puta
    b) Segurava ela

    Porra, xingar a mae vá lá, é admissível, comparado a tocar no carro… Mas estragar o carro, dai é demais!!!! ¬¬

  2. Débora
    08/12/2009 at 1:42 pm #

    Não sei o motivo da briga, mas se eu fosse ele e não tivesse culpa, ela estivesse apenas fazendo cena, ahhhhh, eu dava um tapa na cara dela…

  3. 08/12/2009 at 2:45 pm #

    Uma mina fazer isto, sendo desta faculdade, nada posso duvidar! O que eu mais vi das minas deste campus são as desequilibradas. E se o cara reage, se ferra!

  4. 08/12/2009 at 9:26 pm #

    Eu seguraria ela. Simples.

  5. Leo.Stein
    08/12/2009 at 11:41 pm #

    Nda que um Roundhouse n resolvesse [Chuck Norris Mode ON]

  6. 09/12/2009 at 9:46 am #

    Eita orgulho da minha cidade!!!

    Acho que processar não ia levar a nada. O melhor acho que era ir para a casa da minha, conversar com o pai dela e mostrar o vídeo se necessário.

    Bater nela nunca, mas acho que o cara foi meio frouxo em não fazer nada, mas considerando isso + um adolecente com um carro daquele + faculdade particular = um risco não deve preocupar ele tanto quanto preocupa a maioria.

  7. Marcelo
    10/12/2009 at 12:29 pm #

    Dá um empurrao né biscate e e vai embora.

    Fica dando uma de zézao, só p/ arruma p/ cabeça

  8. 666
    11/12/2009 at 4:29 pm #

    Eu meteria a porrada nela!!!

  9. maykon
    11/12/2009 at 11:32 pm #

    com certeza, ir embora mais rapido e menos confusão

    ou dá um empurrao ou seja segurar com ela fato

  10. Bruna
    15/12/2009 at 2:21 pm #

    é, a ridícula é ela de ter feito um escândalo desse. ele devia ter ido embora e deixado ela falando sozinha antes. e ter ido embora de carro, de preferência… fiquei impressionada por ele não ter batido nela. por mais que ela merecesse, a atitude dele foi louvável.

  11. 16/12/2009 at 12:03 am #

    PQP… ELE FOI MEIO FROXO E NÃO TER FEITO NADA E TÊ-LA DEIXADO ESTRAGAR O CARRO DAKELE JEITO!!! EU JAH TINHA ERA TRUCIDADO ELA!!! ESSA MUIÉZINHA NUM DEVE VALER NADA!!! MAS ENTENDO QUE ELE NÃO BATEU NELA PRA NÃO SE QUEIMAR MAS ELE DEVERIA TER FEITO ALGO PRANÃO PEGAR A FAMA NACIONAL DE FROUXO!!! ESSA MUIÉ JAH TINHA MORRIDO SE FOSSE COMIGO!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os Melhores Links da Semana 13/12/2009 | CURIOSIDADES NA NET - 13/12/2009

    [...] Briga de casal com direito a Tapa na Cara [...]

Leave a Comment