Dama na rua, puta na cama

Confesso que gosto de ler os comentários de quem visita o blog. Não porque está ficando famoso o endereço, mas sim porque não sou o dono da verdade e opiniões importam para mim. Claro que se for criticar minha roupa, meu cabelo ou meus métodos de desorganização vou ignorar.

Mas o que me chamou a atenção foi um trechinho de comentário em um dos primeiros posts:

“Nao queremos um animal ignorante que nos leve para cama pelos cabelos, mas tb nao queremos o tipo que nao desgruda e nao nos da espaço para sermos ns mesmas.

o mesmo passa com vcs: kerem uma menina que saiba ser mae e cuidar de uma casa, que transe como uma puta e que beba cerveza, jogue PS3 e veja o futebol aos domingos”

Que o equilibrio é fundamental, as diversas opiniões já mostraram, um mix entre pegada firme e intelectual carinhoso. Definiria como um estilo diferenciado. Mas o fator que acelerou meus pensamentos foi o finalzinho do trecho, onde é definido um tipo idealizado de mulher.

Da mesma maneira que nas mulheres, posso dizer que insatisfação é um mal do sexo masculino.  De uma maneira distinta eu diria. Não estou generalizando, há tipos bem decididos e de qualidade no mercado. Voltando ao foco, a combinação citada de caracteristica para uma parceira ideal foram colocadas de uma maneira direta e definitiva.

Transcrevendo para minhas palavras, uma mulher que saiba o que significa um lar. Que esteja sempre do lado, seja comemorando ou no ócio. Que seja educada e tenha bons hábitos, mas que seja que seja uma fera no sexo. Que faça valer a expressão “Dama na rua, puta na cama!”

Quanto ao PS3, não é algo relevante. Acredito que há coisas muito mais interessantes que um joguinho.

Não concorda e jura de pés juntos que prefere o play?

Sem problemas, mais mulheres disponíveis!

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

35 Responses to “Dama na rua, puta na cama”

  1. 23/05/2009 at 3:44 am #

    aihsaishaihsaihsiahsiahsiahsaihsa
    Bela finalização de post! Que ironia!!!
    =)

    Eu acho que a graaande maioria dos homens quer uma mulher nesse estilo: “dama na rua, puta na cama”. E, quer mesmo saber?! Concordo plenamente com eles! hahaha
    Pronto. Falei.

    Sempre bom estar aqui! rs

  2. BeL
    23/05/2009 at 5:29 am #

    Quanto ao comentário que foi postado, estou bem longe de ser essa mulher, como sei também que não existe um perfil padrão, nem todos os homens pensam assim, a maioria prefere assistir futebol e jogar play com os amigos, mas não quero entrar no mérito da questão.

    Voltando ao título do tópico, os homens querem mulheres de verdade, femininas, delicadas, que saibam se comportar, se portem como dama, mas que principalmente também saibam satisfazê-los.

    E como diria um colega meu: “que faça bem feito”.

    Beijos

  3. Luh Silva
    23/05/2009 at 6:51 pm #

    Pois eu concordo em partes..uma mulher tem que se comportar muito bem, ser feminina, saber cuidar de um lar, cuidar de si propria, ser aquela por quem o parceiro se apaixonou, e tbm dentro de 4 paredes ser uma verdadeira puta, pois a vergonha, a timidez pode impedir de fazer muitas coisas que resultam prazerosas, pois se existe amor tudo vale a pena, e há um velho ditado que diz: “Se encontra na rua o que naum tem em casa.” Pois eu garanto que vale a pena!!!

  4. 24/05/2009 at 4:22 pm #

    olha eu concordo com o post….e com os comentarios….os homens querem sim uma mulher que seja delicada e feminina….mas tbem querem que esta mesma mulher curta futebol…e principalmente o satisfaça na cama…..apoio as mulheres que assumem ser uma dama na rua e uma puta na cama….\o/

  5. Caio
    25/05/2009 at 5:43 am #

    Muito massa o post! Concordo plenamente com o trecho: “uma mulher que saiba o que significa um lar. Que esteja sempre do lado, seja comemorando ou no ócio. Que seja educada e tenha bons hábitos” não faço nem questão que seja uma FERA na cama, só tem que saber o mínimo. O resto dá pra ir ensinando. Ah sim, é claro que a mulher tem que ter um mínimo de charme, isto é, ser ao menos atraente.
    Mas na boa..
    Tenho 20 anos e sinceramente, tá difícil encontrar alguma mulher que não seja “puta”, aquela que realmente se dê ao respeito e tudo o mais.
    Hoje em dia todas as mulheres só querem saber de ir aos famosos churrascos universitários. Vão de shortinho(ou seja, pra se ‘exibir para/provocar’ os machos presentes) e lá vão dançar o popular e baixo FUNK, então a putaria corre, ou melhor come, solta.
    Não que eu não goste de pegar/comer mulher, mas sinceramente, essa falta de valor que elas têm se dado chega a ser sem graça. Tudo bem que na hora é excelente, ficamos loucos e impressionados. Mas depois da cama, acabou. Ou será que elas realmente acham que alguém vai querer namorar uma biscate que ele conheceu bêbado e comeu?
    Ou seja…
    Do jeito que tá faltando dama no mercado, só de ser dama(desde que não seja dama só na cama) já está excelente. Desde que se faça digna de ser respeitada, já está ótimo!
    Porque sinceramente, hoje em dia só tem biscate.
    Eu não sei se isto é em todas as idades, mas na minha pelo menos é assim.
    E nem adianta falar que eu é que SÓ freqüento lugares que só têm biscate, porque eu só vou a estes lugares uma vez ao mês(no máximo) e por insistência dos amigos.
    Um abraço. E parabéns pelo post e pela conclusão.

  6. 25/05/2009 at 6:20 pm #

    @Caio agradeço pelos elogios ao texto e posso dizer que tenho opinião bem próxima do que tu comentou. Breve elaboro algo referente a isso e podemos discutir o assunto. Abraço

  7. Camy
    26/05/2009 at 2:51 pm #

    Muito bom o texto, concordo com ele, acho que também não é tão difícil pra nós mulheres acompanharmos um jogo de futebol, jogar play o bom é estar ali junto, compartilhando se não for pra ser assim qual é a graça de se estar com alguém?
    Caio, vc tem razão no teu comentário, esta assim a mulherada acha que isso é ser sexy, e vira so vulgaridade, por isso la fora acham que no Brasil só tem quenga.

  8. 28/05/2009 at 5:43 pm #

    hehehehe, play3 ta fora… a moda agora é Wii… é muito mais divertido! e qualquer zé pode jogar iusahiushauis

    Mas voltando… a mulher tem que se dar o valor… isso é uma coisa essencial.. claro que coisas como: ter bons hábitos, ser bem educada contam… mas geralmente as que se dão valor ja vem com esse pacote incluso…. (ja que, creio eu, o fato de se dar valor vem de criação… do modo que foi instruida pelos pais; nesse caso o pacote ja vem com tudo isso mesmo).

    E concordo com o caio… também tenho 20 anos… e ta dificil achar uma não-biscate… é claro que tem… mas olhe que ultimamente ta mais facil achar a agulha no palheiro do que uma dessas

    abraços!
    Otemo post !(y)

  9. EU
    28/05/2009 at 8:17 pm #

    Delícia de foto aquela primeira!!!
    Vish!
    Eu sou mulher, hétero, adoro futebol, tomo cerveja, tenho um círculo de amigas fiéis e nunca tive problema de deixar o namorado sair sozinho, não sou feia e estou sozinha…
    Vocês, homens, são mais confusos que as mulheres…

  10. Tita
    02/06/2009 at 4:58 pm #

    “Dama na rua, puta na cama”

    É um ótimo ideal, tento seguir, meu namorado gosta, mas outras mulheres odeiam.

    Acho q mulher tem direito de se divertir com jogos de ação, seja PS, wii ou PC; jogar RPG, ler KamaSutra (praticar também); ver seriado, daçar; fazer engenharia, usar roupas curtas nos locais adequados e roupas formais quando querem. Pra mim, ser mulher é ser versátil.

  11. 07/06/2009 at 5:09 pm #

    Na boa… eu vivo por este propósito =]

    .o/

  12. 09/06/2009 at 4:50 am #

    Cara,
    Sou do tipo sacana, mas quando namoro é bem por aí mesmo, obvio que a mulher não precisa jogar ps3 e curtir futebol. Mas no mínimo tem que ter um bom entendimento na cama e se sentir bem me acompanhando no que eu gosto da mesma forma q eu deva me sentir bem acompanhando ela(quando sair juntos). Não da pra indicar um perfil. pode ser que eu odeie ir pra um barzinho badalado com ela mas ela seja tão carinhosa ou atenciosa comigo, que vale ir de bom gosto.
    Bah.. parei ja devo estar escrevendo algo sem sentido o/

  13. kob
    09/06/2009 at 9:53 am #

    hahahaha!

    joga este jogo online mt bom:
    http://koboy.mybrute.com/

  14. 09/06/2009 at 4:15 pm #

    O que a menina comentou é quase próximo a verdade.Só faltou ela dizer uma mulher que dirija bem,não beba e nos leve para casa quando estivermos de porre.

  15. Aline
    10/06/2009 at 2:38 am #

    Discordo em alguns sentidos.
    Hoje em dia, tem homens que sentem-se ameaçados e acham estranho quando a mulher comenta sobre futebol e toma cerveja. Sou Corinthiana, e assisto todos os jogos sem excessão, e tem homens que me olham estranho quando digo que leio o jornal Lance.
    Em relação ao PS3, acho incrível os gráficos, mas não jogo. E não ligo se acaso meu namorado resolver jogar. Mas tbm não vá exagerar e jogar logo após da transa! rs (Infelizmente isso já aconteceu comigo, e definitivamente não é legal!)

    E ser uma fera na cama? Não só a mulher, o homem tem que mandar bem e atender a todos os requisitos femininos. E somos parcialmente exigentes! kkkkk

  16. 13/06/2009 at 1:32 am #

    adoro video game e cozinho muito bem… não vejo futebol mais não me importo que assistam… só não bebo!
    mais isso não me da nenhuma vantegem! =(
    meninos gostam de “menininhas”, qto mais frescas e implicantes parece ser melhor, menininhas gostam de implicar e chamar atenção…
    acho que esses desentendimentos é que fezem as coisas funcionarem bem!
    afinalde contas… tudo que é perfeito demais enjoa!

  17. 14/06/2009 at 12:06 am #

    sou uma puta de categoria pode crer firme o texto de cima

  18. 25/06/2009 at 5:59 am #

    Droga… no começo do post pensei ser a mulher ideal… tenho que me viciar em xbox agora?rsrrs

  19. Daniel
    24/07/2009 at 3:37 pm #

    O texto é show de bola e os comentários, idem.

    Concordo com praticamente tudo e definitivamente o que o Caio comentou é um fato.

    Mulher gostosa que não te oferece nem meia hora de bom papo só serve pra comer e mais nada. E o pior é que a mulherada está se resumindo a isso. Bundas, peitos, vulgaridade e inteligência próxima de zero.

    Corpos bonitos e sarados são lindos de se ver, de tocar… mas nada sobrevive a uma mente vazia!

    abs.

  20. val
    31/10/2009 at 10:23 pm #

    verdades , os homem pensan assim , imagine o contrario , tem homem q na rua e um amor e dentro de casa. um cavalo. nos mulheres somos uma guerreira.

  21. Leeh
    09/11/2009 at 1:28 am #

    Muito legal não só esse texto mais esse Blog.!
    acabei de conhecer mais ja adorei . PArabeens aos donos.

    ‘Acho que toda mulher tem que saber equilibrar as coisas.
    Tem momentos em que se deve ser “puta” e outros se comportar como uma “dama”, ate pq desse jeito nós mulheres nos permitimos sentir prazer, qnd se eah puta na cama o prazeer aumenta pros dois coom toda certeeza.

  22. grace
    05/12/2009 at 2:03 pm #

    Concordo plenamente com o Caio hoje em dia a mulher esta vulgarizando a sua própria imagem se tornando biscate e achando que é bonito.
    Dama esta muito longe dessa geração e pro homem puta tem que ser na cama mesmo fora dali se dá o respeito digno e necessário para uma convivência familiar.

  23. 16/01/2010 at 6:23 pm #

    SO QUERIA MOSTRAR A ESTAS GAROTAS Q TEM HOMENS E HOMENS, ADORO FICAR COM MINHA GATA SEM FUTEBOL E POLITICAS, APENAS LOVE, BJUSSSSSSSSSSSS MENINAS…

  24. 26/05/2010 at 9:38 am #

    APENAS PESSOAS SADIAS SABEM O BEM QUE O VÍDEO-GAME FAZ PARA A MENTE. QUANDO CARAS SE REFEREM A UMA MINA QUE GOSTE DE UM GAME, ELES QUEREM DIZER QUE QUERIAM UMA MINA QUE FOSSE PARIA DELES.

    O SONHO DE QUALQUER CARA É QUE SUA MELHOR AMIGA QUE TEM MUITO EM COMUM COM ELE FOSSE LINDA DE MORRER E QUISESSE FICAR COM ELE

  25. aline
    12/06/2010 at 8:36 pm #

    nossa mei

  26. 19/08/2010 at 12:55 pm #

    Que mentira! :P Hehehe

  27. Mau
    24/06/2011 at 10:00 am #

    Que bom que as mulheres estão cada vez mais atualizadas, expondo suas ideias, vontades, atitudes etc.
    Parabéns.

    Mau
    Recife – PE

  28. Renata Assumpção
    08/08/2011 at 3:39 pm #

    Realmente encontrar mulheres decentes ta meio dificil e homens nem o diga,mas encontrei um homem fofo que me completa e eu sou o que ele diz uma verdadeira dama,trabalho, estudo e nao sou pegajosa…Na cama sou puta sim, se nao eles buscam na rua o que nao tem em casa….mas ainda nao me entreguei a ele.Temos de fazer um charminho tudo que é facil se descarta.Adoro futebol e adorei o post

  29. ana
    13/08/2011 at 2:35 pm #

    e realmente dificil achar mulheres assim: lindas saradas educadas nas hrs certas e saber o q faz na cama.
    Bom eu tenho 16 meu namo tem 20 eu faco academia ja vai fazer 1ano gostod ter um corpo que “eu fique bem” nao sou d me mostrar mais se eu to bem meu namo me acha bem. Bom pelo post eu faco as necessidades do meu namo e ele a minha adoro gemer e fazer d tdu, mas fora da cama sou amigah e namo nos divertimos mais os amigos deles e as minhas e com tdo o respeito fora do sexo e eu sigo fora sou uma dama e na cama uma puta kkk
    Bjos a tdos adoreii o post e os comentarios
    By:ana ô/

  30. Bia
    06/01/2012 at 1:28 am #

    Gente a questão é que nós mulheres fazemos o possivel pra chamar a atenção de uma forma bacana mais parece que se pelo menos a bunda não tiver a mostra eles não olhão e outra muitas d nós s vestem d forma mais “refrescante” pra bater d igual pra igual com a outra sabe,ver qual é melhor

  31. Florzinha
    06/01/2012 at 1:40 am #

    Mais será que vcs homens realmente querem” uma dama na rua e puta na cama”então pq vcs mesmo invertem o modo como nos tratam.Na rua nos humilhão pros amigos e na cama parece q tão transando com uma “santa”desculpa mais é a pura verdade

  32. diogo
    28/08/2012 at 7:09 pm #

    olha qro uma mulher q fassa tudo q qro na cama q nao tenha vergonha e nem nojo d xupa minha piroca, pq nw terei de lanber a piriquitinha dela pod creer..
    gente tenho 20 anos e tranzo todos os dias,
    ja tranzei com minhas primas, tirei a virgindade da minha irmã mais niva de 15 aninhos la e gostosooonaa essa putiiinhhhhaa..hahaha viciaado em sexxxoo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da semana « TESTOSTERONA – O Blog do Macho Moderno - 29/05/2009

    [...] Texto: Dama na rua, puta na cama [...]

  2. PQP #12 – Webcomics | Pra Que Procurar? | ato ou efeito - 24/07/2009

    [...] » Texto: Dama na rua, puta na cama [...]

  3. Como fazer compras no mercado - 02/04/2012

    [...] a essa, onde o número de produtos é imensamente superior a sua paciência é localizar a mulher com aspecto de dona de casa mais próxima. Dê preferências às gostosas, [...]

Leave a Comment