DETRAN de SP: Consulta de placas e multas de veículos

Se você tem a intenção de comprar carros usados em São Paulo, saiba que no site do Detran SP você pode consultar placas e multas do seu veículo. A nova funcionalidade está disponível no site do Detran SP desde o dia 12 de julho. Será possível pesquisar débitos ou qualquer outras informações a respeitos de qualquer veículo registrado no estado.

Para consultar os débitos dos veículos, basta acessar o endereço http://www.detran.sp.gov.br/  e acessar o link “Pesquisa de Débitos e Restrições de Veículos”, no menu “Serviços Eletrônicos”, na lateral direita do site. Você deverá ter em mãos os dados da placa do veículo a ser consultado, bem como o o número do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam) do veículo. Não é necessário possuir login e senha para ter acesso ao serviço.

Detran SP Consulta

detran sp consulta veiculos

O sistema irá retornar os dados de veículo, informando se possui multas ou alguma restrição junto ao Detran SP.

“O novo serviço será útil para quem estiver interessado em comprar veículos usados. É uma forma de dar mais segurança aos vendedores e aos compradores, que vão poder conferir a veracidade das informações eventualmente fornecidas sobre determinado veículo, antes de fechar negócio”, explica o coordenador do Detran.SP, Daniel Annenberg.

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

4 Responses to “DETRAN de SP: Consulta de placas e multas de veículos”

  1. sandra maria
    14/11/2012 at 8:28 pm #

    Quero saber se foi feito trasferensia de veiculo

  2. 14/11/2012 at 8:30 pm #

    Quero saber se foi feito a trasfrencia do veiculo
    PLACA CJX 4507

    RENAVAN
    662026098

Trackbacks/Pingbacks

  1. Detran-PE: Programa de CNH Popular - 15/10/2012

    [...] Detran SP [...]

  2. Multas Detran SP - 14/02/2013

    [...] você que mora em São Paulo já pode ficar sossegado. Lá, já está disponível o serviço de consulta de multas no Detran SP como forma de auxiliar a população a fazer consultas sobre seus [...]

Leave a Comment