Dicas de maquiagens para noivas

O dia da cerimônia do casamento religioso é um dos momentos mais esperados na vida de uma mulher que sonha em constituir família. Depois do vestido, a maquiagens de noivas talvez seja o fator mais importante para complementar o seu look, juntamente com o penteado. Por isso, é sempre ideal que a maquiagem da noiva seja feita com muita atenção e qualidade.

No entanto, é preciso ter bastante cautela ao escolher as tonalidades das sombras, a cor do batom, a quantidade de base e pó, a aplicação de blush e corretivos e principalmente, ter muita atenção ao fazer a sobrancelha. Uma sobrancelha mal feita bem no dia do casamento pode colocar toda a maquiagem a perder, pois o desenho da sobrancelha é capaz de alterar completamente a expressão de uma pessoa, e no caso da noiva, essa alteração pode significar muito, de forma negativa.

Maquiagens de Noivas: Dicas

maquiagens-noivas-dicas

É importante que você escolha uma maquiadora que seja capaz de optar pela melhor maquiagem, que combine com seu tom de pele e formato do seu rosto, este detalhe é fundamental.  Exagerar em tons e sobretons nas sombras não é para qualquer ocasião. A maquiagem da noiva em casamentos realizados durante o dia devem ser leve, suave, enquanto que os noturnos podem ser mais sofisticados e ter mais aplicação de iluminadores e sombras mais escuras.

E uma dica muito importante que vale não só para noivas mas para todas as mulheres, escolha sempre maquiagens que são a prova de água, principalmente o rímel, pois se acontecer de você começar a chorar no meio da cerimônia você não irá correr o risco de ficar toda manchada e estragar as fotos do casamento.

maquiagens-noivas

Não exagere também na quantidade de cores, lembre-se que o seu casamento é uma data especial, esteja em harmonia com o vestido, com o buquê e com os acessórios.  A maquiagem da noiva deve permitir que os convidados visualizem toda a beleza do seu rosto e não apenas as cores da maquiagem que foi aplicada.

Depois é só tomar cuidado para não exagerar no blush e se você tem a pele oleosa não considere base cremosa, prefira aquelas bases em pó mineralizadas, o efeito é muito mais bonito.

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

No comments yet.

Leave a Comment