Mulhere procura homen

Pode parecer um erro terrível o título do post, mas é bem proposital. Na verdade foi um erro que deu origem a esse texto. Quem visita o blog vem diretamente do endereço, de outros dominios ou de mecanismos de busca. Lembrando que é possível monitorar os termos pesquisados.

visitas

Buscas monitoradas

Pode parecer uma situação normal o termo mais pesquisado ou ser o nome do blog ou a temática. O termo ‘quarto universitário’ sempre dominou as estatisticas até que deu uma reviravolta que me pegou de surpresa. Do nada começou a chover acessos de buscas por ‘mulhere procura homen’. Exatamente esta expressão, com dois erros ortográficos mesmo.

O que intriga não é somente os erros, mas sim o tipo de busca. O blog não é voltado a formação de casais, orgias ou qualquer putaria do gênero. Imagina o sucesso que seria se fosse. Nem. Deixa pra lá vai.

Fui atrás de ver a classificação do blog para o termo e ocupa uma posição decepcionante de 8º lugar. Chega a ser triste já que aparentemente é o forte das buscas nos últimos tempos. Hehe. Na verdade está ótimo considerando que o tema é bem diferente. O que gerou essa classificação foi o primeiro texto na plataforma wordpress que falava sobre mulheres gostarem de homens fofos.

mulherprocura

Quarto Universitário 8º colocado nas buscas

Então qual a intenção dessa enrolação toda?

Gerar um conteúdo relacionado ao assunto e ser o top das buscas é claro. Mas o mais importante é que ficou comprovado o índice elevado de procura de maridos via buscadores por encalhadas com problemas de escrita, ou quase isso.

No caso dessas visitantes serem bem dotadas fisicamente eu ignoro os problemas com ortografia e digo que acharam o que procuravam. Beijo me liga. hehe

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

5 Responses to “Mulhere procura homen”

  1. 03/11/2009 at 5:11 pm #

    mas bem que na universidade rola umas orgias…

  2. Gabe
    07/11/2009 at 11:00 pm #

    Tenso!
    ASHUASHUASHU
    Gostei.

  3. 23/08/2010 at 10:11 am #

    Uma comedia pensar em casamento nessa era de mudanca, tudo mudou e agora como nos vamos viver e assegurar o futuro dos descendentes? A lei esta nas maus de quem acha o bem para se assim como as decisos estam ao belo prazer quem e apresentado o acto e triste houvir dizer da senteza sem o juiz conhecer os conflitousos vale a pena casar ou ter amiga?E PENA EXISTEM OS QUE ACEITAM NA JUSTICA E OS QUE NAO ACEITAM E CADA UM TEM A SUA RAZAO.

  4. 29/09/2010 at 9:39 am #

    ADOROOOOOOOOOOO

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da Semana | Testosterona - 06/11/2009

    [...] Curiosidades: Mulhere procura homen [...]

Leave a Comment