Novela O Astro – Capitulo final

O Astro, repete o sucesso da primeira versão e inicia na Rede Globo mais um horário para transmissão de novelas.

No próximo dia 28 de outubro chega ao fim a trama da novela das 21 horas, o Astro. A história que gira em torno do personagem Salomão Ayala gerou vários campos de investigação, pois vários personagens da história são suspeitos do assassinato.

Para evitar vazamento de informações sobre o desfecho da novela, a direção resolveu que algumas cenas serão gravadas apenas no dia da exibição, diminuindo assim as chances de vazar o grande final. A cena do assassinato será então gravada no dia 28 de outubro com a participação de parte do elenco. Provavelmente atores que não tem haver com a cena também estarão presentes no Projac, para aumentar ainda mais as dúvidas de quem tentar desvendar o mistério antes da hora.

ultimo-capitulo-o-astro

Salomão Ayala, um grande empresário de sucesso, é vivido pelo ator e diretor Daniel Filho. Seu assassinato, para quem não lembra, aconteceu durante uma grande festa na sua casa. Entre os convidados estavam vários inimigos de Salomão e por essa razão a investigação sobre o crime precisou ser tão discreta e detalhada. Vários indícios indicam os principais suspeitos, porém não possível ainda afirmar com certeza quem, dessa vez, matou Salomão Ayala.

A famosa novela de Janete Clair que foi um grande sucesso em 1977 voltou à Rede Globo em julho deste ano em um remake em formato de minissérie. Juntos, Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco (antigo Herculano) estrearam esta novela com um elenco de grandes atores e atrizes, entre eles podemos destacar as participações de: Carolina Ferraz, Regina Duarte, Aline Moraes, Daniel Filho, Guilhermina Guinle entre vários outros.

Na trama original quem havia matado Salomão Ayala foi Filipe Cerqueira, o jovem amante de Clô Ayala que na época foi vivido por Edwin Luisi. Desta vez Filipe é interpretado por Henri Castelli, mas tudo indica que o assassino dessa vez não será ele. Agora é só esperar para ver, e descobrir quem desta vez, matou Salomão Ayala.

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

One Response to “Novela O Astro – Capitulo final”

  1. francisco gaga
    11/02/2012 at 8:16 pm #

    MINHA PEDRA AMETISTA MINHA COR O AMARELO

Leave a Comment