Novo Apple iPhone 4s

Ao que tudo indica a saga do aparelho criado pelo saudoso Steve Jobs, fundador da Apple, o iPhone continuará por muito tempo, pois a empresa está trabalhando com afinco para melhorar a criação que revolucionou o mercado da telefonia mundial. O primeiro iPhone foi lançado no ano de 2007 e revolucionou a telefonia, pois apresentava diversas ferramentas que até então os celulares de última geração ainda não apresentavam, depois dele os chamados smartphones viraram febre no mercado da telefonia.

Acompanhando a inovação tecnológica a Apple lançou no início de outubro a nova geração do iPhone, o iPhone 4S que já é sucesso de vendas antes mesmo do seu lançamento oficial nas lojas, pois em vinte e quatro horas depois de seu lançamento o aparelho já encontrava-se esgotado.

novo-iphone-4s

É provável que o iPhone 4S faça o mesmo sucesso do seu antecessor, o iPhone 4 que vendeu quase dois milhões de unidades nos seus primeiros dias de lançamento, sendo que o iPhone 4S será vendido nos Estados Unidos em algumas lojas distribuidoras da marca, a partir do dia quatorze de outubro.

O novo iPhone 4S tem agora o novo sistema operacional da Apple o IOS5 que é direcionado para os seus dispositivos móveis e vem com o aplicativo de assistente de voz com a tecnologia Siri que ainda não existia no seu antecessor e foi adquirida pela Apple, sendo capaz de fazer alguns procedimentos quanto a reconhecimento de voz e interpretação de textos.

O aplicativo Siri é um programa que faz o celular memorizar consultas anteriores, utilizando-as quando necessário e requisitado pelo seu usuário, este é a principal mudança no iPhone, que certamente será outro sucesso de mercado. O iPhone 4S é mais rápido, traz novidades, mas para muitos não passa de um iPhone 4 melhorado. Estes irão esperar pelo iPhone 5. Mas com a chegada do final de ano, resistir e não comprar o iPhone 4S vai ser impossível para milhões de pessoas em todo o mundo.

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

No comments yet.

Leave a Comment