Revista Veja online – Grátis

A Revista Veja já faz parte da vida e do cotidiano dos brasileiros há muitos anos, com sua primeira edição lançada no ano de 1968 a revista sempre foi modelo de inovação das notícias no Brasil e no mundo. Fundada por Victor Civita e Mino Carta que juntos fizeram a revolução na imprensa brasileira contando histórias e acontecimentos que antes nenhuma outra teria coragem de contar. Após o lançamento da revista muitas outras começaram a fazer o mesmo tipo de jornalismo investigativo que descobriu vários esquemas de corrupção e irregularidades em vários setores da política brasileira entre tantas outras histórias que foram fundamentais para todo o país.

revista-veja-online

Histórias como a do irmão do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que contou à revista sobre irregularidades no governo do irmão, na qual Pedro Collor de Mello deu inicio ao que chegaria ao processo de impeachment do presidente entre muitas outras entrevistas que fizeram história na imprensa brasileira. Com a revolução digital e a chegada dos livros digitais, os chamados e-books a Revista Veja também lançou sua versão digital que pode ser conferida no site:
http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

No acervo digital da revista Veja é possível ler todas as edições da revista desde o seu primeiro número no ano de 1968. No site o internauta pode escolher uma das centenas de edições da revista e clicar sobre ela, assim quando aparece a capa da mesma, ao clicar ao lado ele consegue folhear página por página, utilizando a seta do mouse.

As revistas estão todas digitalizadas e o acesso é gratuito, constituindo assim uma fonte inesgotável de pesquisa para todos que querem saber mais sobre os fatos que fizeram história. A revista Veja mais uma vez inova e mostra seu comprometimento para com a notícia levada a sério e agora levada a muito mais leitores que podem conferir todo seu conteúdo gratuitamente.

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

No comments yet.

Leave a Comment