Site de traição Ohhtel chega ao Brasil

A internet realmente é um mundo surpreendente, sempre trazendo novidades que em outros tempos jamais imaginaríamos serem possíveis de existir. A mais recente novidade lançada para os internautas brasileiros é um site de traição.
Essa ideia é originalmente do site Ohhtel que tem sua base nos Estados Unidos e que acabou de trazer o conceito do site para o Brasil. De acordo com Laís Ranna que é vice-presidente do site no Brasil, o nosso país possui cerca de 15 milhões de brasileiros vivendo o casamento sem sexo. Esse argumento foi o suficiente para que o site pudesse trazer para terras brasileiras os seus “serviços”.

site-traicao-brasil

O site funciona da seguinte forma: se você estiver interessado em encontrar um amante virtual, você acessa o site, se cadastra e o próprio site encontrará um amante perfeito para você dentro do seu perfil cadastrado no site.
De acordo com os criadores do site a traição virtual beneficiaria o casamento minimizando as chances de ocorrer divórcio (contanto que o seu cônjuge não tenha conhecimento sobre os seus métodos).

Há quem aprove a ideia e há quem ache tudo isso um grande absurdo. Na verdade se você parar para pensar, muitas pessoas “comprometidas” utilizam sites de bate-papo para este fim, a única diferença é que são denominados sites de bate-papo e não site de traição. O site deixa também claro que os possíveis encontros físicos são por conta e risco do próprio usuário, por essa razão é necessário que você tenha consciência de que acima de qualquer coisa você precisa ser cauteloso e manter algumas regras de segurança válidas para outras atividades feitas através da internet, tais como: nada de informar senha bancárias ou de cartão de crédito, não oferecer dados pessoais, encontrar em locais públicos e outros importantes detalhes para sua segurança.

A novidade no Brasil com certeza irá receber muitas críticas, mas também muitos acessos e milhares de cadastros. Mesmo não sendo assim tão nova esta ideia, já que no Brasil a traição que começa virtual e se torna real já acontece desde que a internet se popularizou no país.

Há quem diga que a solução não é proibir ou criticar estes sites, mas cuidar do próprio casamento para que o casal seja feliz e jamais traiam a confiança que um depositou no outro. Porque se alguém quiser trair, com certeza o fará, seja através da internet ou não.

Para aqueles que quiserem se cadastra no site de traição Ohhtle, basta acessar o endereço: http://www.ohhtel.com/

Advertisement

Go to Smartblog Theme Options -> Ad Management to enter your ad code (300x250)

8 Responses to “Site de traição Ohhtel chega ao Brasil”

  1. kelber paulo roberto
    29/10/2011 at 1:31 pm #

    procuro mulheres sincers q ja tenham tido experiencias em relacionamentos q nao deram certo

  2. Moacir
    14/11/2011 at 6:12 pm #

    procuro mulheres entre 30 e 40 anos

  3. 13/12/2011 at 4:09 pm #

    adoro mulheres caadas

  4. 13/02/2012 at 2:17 pm #

    ola galera tudo bem

  5. 09/03/2012 at 12:22 pm #

    Pena que produto nacional não tenham mídia como os estrangeiros.. lamentavel!
    Já existe no Brasil a mais de 9 anos o PulandoCerca, site destinado exclusivamente para casados e casadas pular a cerca: http://www.pulandocerca.com.br

    Pois é, santo de casa parece que não faz milagre mesmo!!!!!!!!!

  6. 18/05/2012 at 2:41 pm #

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. tom
    20/06/2012 at 9:23 am #

    ooooiiiiiiiiiiiiiii.

  8. 28/08/2012 at 7:22 pm #

    eu quero entra

Leave a Comment